Renê não aguenta mais e desabafou contra os colorados
O lateral-esquerdo Renê, contratado pelo Inter em 2022, vive uma passagem de altos e baixos no Beira-Rio. O jogador recebeu diversas críticas da torcida, principalmente nos últimos jogos. Diante disso, no anúncio da escalação no Beira-Rio, o defensor foi alvo de vaias no Alfredo Jaconi. Após a partida, ele se manifestou para desabafar sobre o episódio.
“Espero que quando eu jogar bem, como foi hoje (sábado), a torcida reconheça. A crítica é válida sempre que for construtiva. Só acho que antes do jogo não é hora de criticar porque, se depois do jogo tiver que aplaudir, fica feio. O torcedor está no seu direito, mas às vezes pega pesado”, afirmou o defensor.
Renê ficou marcado por uma falha em jogo diante do Belgrano, da Argentina, na Arena Barueri, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O erro custou a classificação do Colorado em primeiro lugar no Grupo C. Desta forma, a torcida optou por uma postura mais agressiva para se posicionar sobre o defensor.
“A torcida escolhe um ou outro para pegar mais pesado, mas eu jogo em uma equipe que tem 11 (jogadores). Acredito que nem sempre quando perdemos a culpa é minha. Temos que aprender a conviver e continuar trabalhando para mudar isso tudo. Tenho mais de 100 partidas e cometi três erros. Então, acredito que acertei mais do que errei. Às vezes, errei em um jogo que estava muito bem e as pessoas esquecem tudo que você faz de bom para focar apenas nos erros”, disparou Renê.
Renê pode deixar o Inter
O lateral Renê tem contrato até o final do ano e ainda não teve a permanência confirmada pelo departamento de futebol do Inter. O futuro do atleta é incerto para as próximas temporadas. O defensor é titular absoluto no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet, sendo utilizado em 111 partidas